cotações de Comodities

Cotação do dollar

PREMIAÇÃO: +ADMIRADOS DA IMPRENSA DO AGRO

Wanessa Ferri esta entre os 30 jornalistas +Admirados da Imprensa do Agronegócio 2024

Profissionais e publicações homenageados em um ano de transformações, renovação e excelência marcam a lista dos 30 Jornalistas e 25 publicações mais admiradas do setor
Wanessa Ferri, jornalista idealizadora de projetos de tv, impresso, web, especialista em agronegócio e comunicação. Pelo 3° ano consecutivo está entre os 30 jornalistas brasileiros mais admirados do agronegócio.

Em mais uma edição de grande participação, a eleição dos +Admirados da Imprensa do Agronegócio revelou os 30 profissionais e as 25 publicações que se destacaram em 2024. Esta é a quarta edição do evento, que continua a celebrar o trabalho daqueles que informam e influenciam o setor agrícola no Brasil. O ano foi marcado por uma significativa renovação, com mais de 30% dos eleitos sendo homenageados pela primeira vez, refletindo a dinâmica e a evolução constante da cobertura jornalística no agronegócio.

Entre os jornalistas, doze nomes aparecem pela primeira vez entre os TOP 30, incluindo Alessandra Mello (AgFeed), Arno Baasch (Safras News), Carla Caroline da Silva (Canal Rural), Carol Lorencetti (g1), Gabriel Azevedo (Canal Rural), Janaina Barros (Canal Rural), Jhonatas Simião (Notícias Agrícolas), Luisa Nogueira (Play no Agro), Marcelo Toledo (Folha de S.Paulo), Michelle Valverde (Diário do Comércio), Renata Afonso (Terraviva) e Thamires Benetório (Play no Agro).

Veteranos também se destacaram. Aleksander Horta (Notícias Agrícolas), Cassiano Ribeiro (Valor Econômico/CBN), Lilian Munhoz e Sidnei Maschio (Terraviva) figuram pela quarta vez consecutiva entre os +Admirados Jornalistas do Ano. Outros nomes notáveis incluem Alessandra Bergmann (Campo e Batom), Aline Leonhardt (Vale Agrícola), Aline Merladete (Portal Agrolink), Andreia Fogaça, Ângela Ruiz (Climatempo), Beatriz Gunther (Canal Rural), Carla Mendes (Notícias Agrícolas), Cristina Vieira (Globo Rural), Denise Saueressig (Globo Rural), Fabiano Reis (Canal do Boi), Ingrid Alves (Record News), Kelly Godoy (Record News), Vera Ondei (Forbes) e Wanessa Ferri (Urbana Caipira).

Wanessa Ferri, jornalista idealizadora do portal e canal Urbana Caipira, recebe a premiação pelo terceiro ano consecutivo, emocionada, ela fala que estar entre tantos nomes expressivos, profissionais de capacitados, de referência no mundo agro é digno de muita honra, pois ser reconhecido no segmento não é uma tarefa fácil. “Agradeço a Deus, pela oportunidade de levar conhecimento, informação relevante a tantas pessoas, de poder fazer essa conexão entre o campo e a cidade de forma leve, séria, com credibilidade, esse é um dom que carrego com muita honra. Essa premiação, mostra que estamos no caminho certo ao buscar novas maneiras de comunicar e informar sobre o agronegócio, especialmente para as gerações mais jovens”, Wanessa Ferri, jornalista (Urbana Caipira).

Nos veículos, oito das 25 publicações estrearam no TOP 3 de suas categorias, demonstrando a diversidade e a qualidade crescente da mídia especializada em agronegócio. Destaques incluem Agência Embrapa (Agência de Notícias), Agro Resenha e Agrolink News (Áudio), Climatempo (Canal de Vídeo), AgFeed (Periódico Especializado), Agro Record News e SBT Agro (TV Geral) e Terraviva (Site).

A cerimônia de premiação ocorrerá em 12 de agosto, no hotel Renaissance, em São Paulo, onde serão anunciados os TOP 30 jornalistas mais votados.

O evento é uma celebração da excelência jornalística e da importância da mídia na disseminação de informações cruciais para o desenvolvimento do agronegócio brasileiro. A cada ano, a eleição dos +Admirados reforça o reconhecimento e a valorização daqueles que se dedicam a informar com precisão, clareza e responsabilidade.

O reconhecimento dos +Admirados da Imprensa do Agronegócio vai além da homenagem. Ele reflete a importância do jornalismo especializado no desenvolvimento e sustentabilidade do setor agropecuário brasileiro. Com uma cobertura que vai desde inovações tecnológicas até questões ambientais e políticas, esses jornalistas e veículos contribuem para uma compreensão mais profunda e crítica do agronegócio, essencial para o progresso contínuo do setor.

Deixe um comentário

ARTIGOS RELACIONADOS